domingo, 21 de agosto de 2016

TRÁGICO ACIDENTE DEIXOU UMA VÍTIMA FATAL E OUTROS FERIDOS GRAVES EM CERRO CORÁ


J JÚNIOR
Com informações da Polícia Militar
Fotos: Leitora do blog via zap zap
Um grave acidente foi registrado na noite desse domingo, 21/08/16, na comunidade ipueira, município de cerro corá, em um lugar conhecido como lixão, envolvendo duas motocicletas, uma Honda pop 100 e uma Yamaha YBR que colidiram frontalmente. Uma mulher identificada a princípio como GABRIELA (FOTO) que conduzia uma das motos morreu no local. A irmã dela identificada como JACIANE SANTOS GOMES que seguia com uma criança (filha de Gabriela) quebrou a perna e foi encaminhada para Natal junto com a criança (Não sabemos o estado de saúde de ambas).
O condutor da outra moto identificado como MIGUEL FERREIRA FÉLIX, natural de Bodó E OUTRO JOVEM também foram encaminhados para Natal. Um terceiro jovem que estava na moto se evadiu do local.
Informações chegadas a polícia dão conta que os três jovens que estavam em uma das motos estavam embriagados e teriam provocado o trágico acidente.
Policiais Militares de Cerro Corá estão no local e aguardam os PM’s da Polícia Estadual de Trânsito (2º GPRE) e o ITEP que já foram acionados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário