terça-feira, 23 de agosto de 2016

Empresário acusado de aplicar golpe milionário no ramo imobiliário em Mossoró foi apresentado a imprensa


PASSANDO NA HORA
Foi apresentado a imprensa, no início da tarde desta terça feira 23 de agosto de 2016 o "empresário" do ramo da Construção Civil e foragido da justiça da comarca de Mossoró desde 2014, Felipe Fernandes Calixto, de 24 anos. De acordo com o delegado José Vieira ele foi preso quando saia de um salão de beleza em Natal. Fernando é suspeito de ter aplicado golpes milionários no setor imobiliário em Mossoró no ano de 2013 superior a R$ 1 milhão de reais e estava com mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela justiça mossoroense. Felipe Fernandes ostentava, aparecendo em colunas sociais e chegou a aparecer até em programas de televisão para parecer uma pessoa de credibilidade. O mesmo chegou a alugar dois camarotes em uma festa na cidade de Assu onde chegou de limusine.
Segundo o delegado José Vieira de Castro, da Delegacia de Falsificações e Defraudações de Mossoró, o empresário vendia imóveis na cidade e não realizada a entrega do bem ao comprador. O mesmo sera conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará aguardando decisão da Justiça. Veja abaixo vídeo onde o delegado fala sobre o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menores são apreendidos pela PM em Mossoró após assalto em bar com arma de brinquedo

FIM DA LINHA Dois menores foram apreendidos pela PM depois que praticaram um assalto em um bar na noite desta quinta feira 17 de agosto...