segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Dupla tentativa de homicídio foi registrada em Mossoró

 VÍTIMAS
 HAVIAM SIDO PRESOS EM JUNHO COM UMA ARMA ARTESANAL CALIBRE 12
PASSANDO NA HORA / O CAMERA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de dupla tentativa de homicídio na noite deste domingo 14 de agosto de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Dois jovens foram baleados em uma lanchonete localizada na Rua Assis Silva, no bairro Santo Antônio. 
Israel Oliveira da Costa de 19 anos de idade e Danilo Felix de Souza de 20, residentes na Rua Assis Silva, foram socorridos apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Segundo informações, os dois estavam na Lanchonete e foram surpreendidos por dois elementos que chegaram ao local numa motocicleta. 
Israel foi encontrado caído dentro da área de uma casa na Rua Francisco Marques de Souza, onde chegou correndo para se livrar dos atiradores. Ele foi baleado com um disparo penetrante nas costas, mas estava consciente. A equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do SAMU realizou os procedimentos no local e o socorreu para o Tarcísio Maia.
Danilo, apresentando ferimentos no pescoço e nas costas foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e depois de medicado foi levado para o Hospital Tarcísio Maia. Aparentemente os dois não correm riscos de morrer. 
Segundo informações, os dois rapazes já são conhecidos da polícia com algumas passagens.
No dia 30 de junho de 2016, essa mesma dupla foi presa portando uma arma calibre 12,quando na ocasião a polícia acreditou que evitou mais um crime de homicídio em Mossoró.(Relembre AQUI!!!).





Nenhum comentário:

Postar um comentário