sábado, 20 de agosto de 2016

Dupla suspeita de assaltos foi presa pela PM em Mossoró

PASSANDO NA HORA

Policiais Militares da Força Tática, foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPM) que informações davam conta de uma moto HONDA BIS com queixa de roubo de placa QGE 2221 se encontrava em uma residência na Rua Nilo Peçanha em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ao chegarem no endereço informado os policiais de cara observaram no quintal uma moto HONDA de cor preta de placa NNU 5303,que constava vários registros que elementos a bordo dessa moto estavam praticando assaltos na cidade. Ao perceberem a presença da polícia dois indivíduos pularam o muro tentando empreender fuga. Já pensando nessa possibilidade alguns policiais posicionados na parte de trás da casa conseguiram apreender um menor de 17 anos no momento que ele pulou o muro.
 O outro indivíduo identificado como Marcos Antônio Fernandes Brito 21 anos de idade, ainda conseguiu fugir mas acabou preso escondido embaixo de um carro próximo ao (PAM) Posto de Saúde do Bom Jardim. Uma moto TRAXX 50cc suspeita de ser utilizada para a prática de assalto também foi apreendida no local. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário