sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Currais Novos registra o 6º homicídio de 2016. Ladrão invade residência pelo o telhado e atira 05 vezes em idoso de 73 anos

J JÚNIOR
Por volta das 21 horas dessa quinta-feira, 18/08, uma residência localizada na rua Keginaldo Ferreira, bairro Paizinho Maria foi arrombada, onde o ladrão adentrou pelo o telhado e efetuou 05 disparos de arma de fogo contra um idoso de 73 anos identificado como DAMIÃO LUIZ DE MEDEIROS.
A Polícia chegou a ser acionada por populares, porém o acusado conseguiu se evadir antes da chegada da guarnição e não foi identificado até o  momento. O idoso chegou a ser socorrido e a passar por procedimento cirúrgico, porém não resistiu e veio a óbito.
A Polícia acredita que o ladrão entrou na residência para furtar , o idoso deve ter acordado, o reconheceu e acabou baleado.
A Polícia Civil irá investigar o caso e quem tiver alguma informação que ajude a identificar o acusado pode entrar em contato pelo o 190 e não precisa se identificar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...