quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Criança de 4 anos morre vítima de descarga elétrica em Tibau/RN

Fonte: Fim da linha
Uma tragédia em família foi registrada nesta terça feira (30) no município de Tibau a 36 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Uma criança com 4 anos de idade, morreu após sofrer uma descarga elétrica de uma extensão. De acordo com informações repassadas à Polícia, Luis Gustavo de Lima, brincava próximo uma extensão elétrica em sua residência, quando teve um descuido e acabou tendo contato com o cabo elétrico, recebendo uma descarga de eletricidade. 
Familiares desesperados levaram o garoto às pressas à Unidade de saúde da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró mas não resistiu e faleceu naquela Unidade Hospitalar. 
O corpo do garotinho, que teve sua vida interrompida prematuramente, foi removido do necrotério do HRTM, para o Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) onde passará por procedimentos de necropsia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...