quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Comandante Geral parabeniza policiais pelo Dia do Soldado em Formatura Geral

190/RN
Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte promoveu uma Formatura Geral alusiva ao Dia do Soldado.
Comemorado neste 25 de agosto, em homenagem ao patrono do Exército Brasileiro, Duque de Caxias, o Dia do Soldado na Polícia Militar do RN contou com uma mensagem de agradecimento do Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, a todos os integrantes da corporação policial.
“Nós somos militares estaduais e temos o dever de neste dia estarmos aqui reunidos para juntos comemorarmos o nosso dia, o Dia do Soldado”, disse o Comandante Geral. “Todos nós somos, na essência, soldados. Todo policial militar deve ter a alma de soldado, a alma de estar comprometido com a profissão”, relembrou o Comandante. “A profissão militar requer de cada um nós um amor à verdade, à ética, um comprometimento além do normal”, ressaltou.
“Parabenizo a todos, principalmente por este último mês por qual passamos, pela resposta que foi dada, de imediato, à população nesses eventos que aconteceram”, disse o Comandante Geral.
Durante a solenidade, o Comandante Geral destacou ainda a presença do Major PM Pessoa, que atualmente está integrando a Força de Paz da Organização das Nações Unidas em Guiné-Bissau. “Mais um policial militar que integra a Força de Paz da ONU, representando o Brasil e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte”, disse o Coronel PM Dancleiton.
A Formatura Geral alusiva ao Dia do Soldado contou com a presença de oficiais e praças das unidades policiais militares da Região Metropolitana de Natal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário