segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Colisão frontal entre motocicletas deixa uma vítima fatal na BR-110 em Campo Grande

CG NA MÍDIA
Durante a madrugada desta segunda-feira, 08/08, foi registrado um grave acidente com vítima fatal na BR-110, em frente à Borracharia do Bibi, no Alto da Capela em Campo Grande/RN.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o motociclista conhecido como Galego descia o alto da capela sentido Via Costeira em alta velocidade, quando o outro motociclista subia o Alto em direção a BR-110, não teve como parar e colidiram frontalmente.
Com o forte impacto, Francisco Severino de Paula, 31 anos, conhecido como Galego e residente na Comunidade Caiana, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O passageiro conhecido por Mortadela que estava com ele, teve só ferimentos leves.
O outro motociclista é menor de idade e teve uma forte pancada na cabeça e alguns hematomas pelo corpo, mas já passa bem.
A Polícia Militar de Campo Grande foi acionada para isolar o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e o ITEP para necrópsia.



SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...