sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Carroceiro é morto após briga com a companheira em Cidade Nova

PORTAL BO
Um carroceiro de 39 anos identificado como Marcos Vitorino da Silva foi morto, na madrugada desta sexta-feira (26), após uma discussão com a companheira, na rua Sampaio Correia, no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal. A suspeita de ter desferido um golpe no pescoço da vítima com um pedaço de vidro confessou o crime, mas disse que matou para se defender.
O fato foi registrado pelo Ciosp (Centro integrado de operações de segurança pública), por volta das 3h. A companheira da vítima, Marta Silva relatou a reportagem do PortalBO que vivia com Marcos há seis anos e meio e durante esse período a relação foi movida a violência.
"Ele sempre teve ciúmes de mim, eu não podia sequer sair para ir a uma padaria que apanhava quando voltava para casa. Nessa última briga ele quebrou o o armário e com um pedaço de vidro tentou me matar, ainda me feriu com vários golpes, mas eu consegui empurrar ele, eu só lembro que vi o pescoço dele sangrando. Eu só me defendi", relatou.
Marta Silva não ficou presa por ter se apresentado após o ocorrido a uma autoridade policial, no entanto será ouvida na terça-feira pela equipe da DHPP ( Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem morre vítima de descarga elétrica em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um Homem identificado como identificado como Bruno Barbosa Alves,19 anos de idade que residia na Rua Emílio Castela...