domingo, 21 de agosto de 2016

Capotamento na RN-117 em Mossoró deixou um morto e dois feridos

O CAMERA
Um acidente do tipo capotamento na RN 117, terminou com a morte de Francisco de Assis Nunes Junior, "Juninho" de 23 anos de idade e mais duas pessoas, passageiras do veículo, ficaram feridas e socorridas pelo Samu. 
O capotamento aconteceu na madrugada de hoje, 21 de agosto, numa curva, próximo a entrada para Lagoa de Pau e cerca de 10 km de Mossoró em direção a Governador Dix-Sept Rosado. Segundo informações, Juninho e seus companheiros saiam de uma movimentação festiva na região.
Segundo informações de populares, o condutor perdeu o controle do carro, depois que um dos pneus dianteiro do carro estourou. Ele saiu da pista e capotou várias vezes. As marcas deixadas no asfalto confirmam a versão da possível causa do capotamento, segundo o responsável pela perícia criminal realizada no local. 
Depois dos procedimentos no local, o corpo de Francisco de Assis Nunes Junior foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...