quarta-feira, 3 de agosto de 2016

BPChoque prende suspeito de provocar incêndio em terminal de ônibus

PORTAL BO
Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prenderam na tarde desta quarta-feira (3) Fernando Faustino da Silva, 19 anos, suspeito de tentar provocar um incêndio num terminal de ônibus localizado no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. O fato foi registrado por volta das 19h30 de ontem, quando a tentativa de atear fogo na estrutura foi frustrada pela intervenção de moradores da área, que conseguiram evitar que o fogo se alastrasse pela estrutura.
Fernandinho - como é mais conhecido - foi preso durante diligências do BPChoque no bairro Guarapes, também localizado na zona Oeste da cidade. Ele era considerado foragido do regime aberto no Complexo Penal João Chaves e, por determinação do juiz da Vara das Execuções Penais, Henrique Baltazar, sofrerá regressão para o regime fechado.
Após a prisão, Fernando Faustino foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro de Mãe Luíza, onde confessou o crime. O caso será encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia Civil, que investigará o envolvimento dele em organizações criminosas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário