terça-feira, 9 de agosto de 2016

Base da Polícia Militar é incendiada na Zona Norte de Natal

G1/RN
Uma base da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi incendiada na madrugada desta terça-feira (9) no conjunto Parque das Dunas 6, no bairro de Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o crime não tem relação com os ataques criminosos que aconteceram no estado.
De acordo com Júnior Bezerra, presidente do conselho comunitário do conjunto, o incêndio aconteceu por volta das 3h. Cinco homens teriam participado do crime. "Populares ouviram que o grupo gritou o nome de uma facção", afirmou. Ainda segundo o líder comunitário, a população conseguiu apagar o fogo. "Eles quebraram portas e queimaram colchões", disse.
Já a Sesed, afirma que apenas um homem foi o autor do incêndio. De acordo com a secretaria, o suspeito já tem histórico de perturbação no bairro. Buscas já estão sendo feitas na região na tentativa de encontrar o suspeito.
Ataques
Os últimos dias são de tensão dentro e fora do sistema prisional potiguar. Nas ruas, 107 ataques criminosos já foram registrados em 37 cidades, e 108 pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento direto ou participação nos atentados – tudo em razão da instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, na Grande Natal. Uma facção, formada dentro dos presídios, reivindica os ataques.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...