terça-feira, 9 de agosto de 2016

Base da Polícia Militar é incendiada na Zona Norte de Natal

G1/RN
Uma base da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi incendiada na madrugada desta terça-feira (9) no conjunto Parque das Dunas 6, no bairro de Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o crime não tem relação com os ataques criminosos que aconteceram no estado.
De acordo com Júnior Bezerra, presidente do conselho comunitário do conjunto, o incêndio aconteceu por volta das 3h. Cinco homens teriam participado do crime. "Populares ouviram que o grupo gritou o nome de uma facção", afirmou. Ainda segundo o líder comunitário, a população conseguiu apagar o fogo. "Eles quebraram portas e queimaram colchões", disse.
Já a Sesed, afirma que apenas um homem foi o autor do incêndio. De acordo com a secretaria, o suspeito já tem histórico de perturbação no bairro. Buscas já estão sendo feitas na região na tentativa de encontrar o suspeito.
Ataques
Os últimos dias são de tensão dentro e fora do sistema prisional potiguar. Nas ruas, 107 ataques criminosos já foram registrados em 37 cidades, e 108 pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento direto ou participação nos atentados – tudo em razão da instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, na Grande Natal. Uma facção, formada dentro dos presídios, reivindica os ataques.





Nenhum comentário:

Postar um comentário