sábado, 20 de agosto de 2016

Atropelamento com vítima fatal foi registrado na BR 304 em Mossoró

PASSANDO NA HORA / FIM DA LINHA

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente tipo atropelamento com uma vítima fatal na noite deste sábado 20 de agosto de 2016. O atropelamento ocorreu por volta das 20:40hs na BR 304 próximo ao Cemitério Novo. Segundo o patrulheiro Santiago da PRF, o condutor do veículo Hyundai de cor prata se apresentou no posto após o acidente.
Ele relatou que seguia sentido Natal/Fortaleza e não percebeu o andarilho na escuridão da estrada não sendo possível evitar a colisão. Com o impacto a vítima caiu no sentido contrário. Lembrando que no projeto inicial do Complexo Viário deveria existir iluminação e passarela o que nunca foi visto após as obras para Santiago o fator escuridão contribui para esse tipo de acidente. A vítima não portava documentos de identificação. O SAMU ainda chegou ser acionado porém nada se pôde fazer pra salvar a vítima que teve diversas fraturas. Santiago ainda informou que foi realizado teste de barômetro nos procedimentos legais e deu negativo o resultado. Motorista responderá processo por homicídio culposo onde não se há intenção de matar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menores são apreendidos pela PM em Mossoró após assalto em bar com arma de brinquedo

FIM DA LINHA Dois menores foram apreendidos pela PM depois que praticaram um assalto em um bar na noite desta quinta feira 17 de agosto...