terça-feira, 23 de agosto de 2016

4º BPM fecha ponto de drogas na zona Norte de Natal

SESED
Policiais militares da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), por meio de uma denúncia anônima, detiveram na noite desta segunda-feira (22) cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. Com eles, a Polícia apreendeu maconha, balanças de precisão e dinheiro fracionado.
Eles agiam comercializando drogas em uma residência que servia como base para o tráfico e era bastante frequentada por consumidores de entorpecentes. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde os detidos ficaram à disposição da Justiça.
Policiamento é intensificado na zona Norte de Natal e foragido é capturado com drogas
Na zona Norte de Natal, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) também realizaram na noite desta segunda-feira (22) uma série de abordagens a pessoas suspeitas no Santa Catarina, Soledade 1 e 2, Alto da Torre, Sarney, África, Parque das Dunas e Brasil Novo, com foco nas avenidas Moema Tinoco, Tomás Landim, João Medeiros Filho, Itapetinga e nas proximidades da Ponte Newton Navarro. Cerca de 160 pessoas foram revistadas, além de 87 veículos entre motocicletas, carros e ônibus.
Um foragido da Justiça foi capturado portando dois tabletes de maconha. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte e por estar com mandado de prisão em aberto foi transferido ao sistema prisional onde ficou à disposição da Justiça.
A operação visa a redução dos índices de criminalidade na região com uma maior ostensividade das forças de segurança na área, proporcionando um maior número de abordagens a veículos e pessoas a fim de apreender objetos ilícitos como drogas, armas de fogo e veículos roubados/furtados, além da captura de foragidos da Justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário