segunda-feira, 22 de agosto de 2016

147° Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é executado em via pública com 20 tiros de pistola na Favela do Fio

FIM DA LINHA
Depois de oito dias sem assassinatos a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. 
O crime aconteceu no final da noite, por volta das 23h30min deste domingo 21 de agosto de 2016, na Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio. 
A vítima, um jovem de 19 anos de idade, identificado como José Alcimar Martins de Paiva,"Chilito" que morava próximo a Praça do Abolição IV. Ele foi executado em via pública com cerce de 20 tiros de Pistola calibre 380. 
Os disparos, segundo o perito criminal, Dr. Otávio Domingos, atingiram várias partes do corpo do jovem, principalmente a região da cabeça. No local foram recolhidas mais de 20 capsulas de pistolas que ficaram espalhadas pelo chão. 
O pai do rapaz esteve no local acompanhando os trabalhos da perícia criminal e falou com o Delegado de Plantão Dr. Roberto Moura. Ele afirmou que seu filho já havia sido preso uma vez e que a morte dele não foi surpresa para a família, pois já esperavam pelo pior por causa de seu envolvimento com o mundo das drogas.
Moradores da Favela informaram à Polícia que ouviram muitos disparos e gritos, mas que não tiveram coragem de sair das casas para ver o que estava acontecendo. Ninguém comentou quantos homens estavam atirando nem que tipo veículo eles chegaram. 
O Jovem morto não estava sozinho, segundo a polícia e no local próximo ao corpo havia um par de sandálias que não eram da vítima. A Polícia acredita que outra pessoa que estava com Chilito tenha saído baleada. 
O corpo de José Alcimar, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...