sexta-feira, 22 de julho de 2016

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Extremoz

SESED
Policiais que atuam no Pelotão Destacado de Extremoz, quando em patrulhamento, prenderam nesta quinta-feira (21), dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O primeiro foi detido pela manhã, na Rua Novo Horizonte, no Bairro das Malvinas, portando nove trouxinhas de maconha e certa quantia em dinheiro fracionado.
Já à tarde, na Rua Jatobá, naquela mesma cidade, os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e resolveram aborda-lo, encontrando de posse dele, 10 papelotes de cocaína e certa quantia em espécie.
Após a constatação da posse dos materiais entorpecentes, foi dada voz de prisão a dupla, sendo eles conduzidos juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Extremoz, onde foram apresentados a autoridade policial para as providências legais cabíveis. Nos dois casos, os acusados foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecem à disposição da Justiça.




GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...