segunda-feira, 25 de julho de 2016

Polícia recupera veículos roubados e apreende rádios comunicadores na zona Norte de Natal

SESED
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) prenderam na madrugada do sábado (23) dois homens após um assalto a uma conveniência na zona Norte de Natal. Na ocasião, a dupla estava em um veículo Monza, e tomou de assalto um outro veículo modelo VW/ Fox, de cor cinza.
 A PM recebeu informações das características dos suspeitos, iniciou diligências e conseguiu deter a dupla na Avenida Sampaio Correia, no Bairro Nossa Senhora da Apresentação. Diligências foram realizadas, após a prisão dos suspeitos, e após uma busca na residência deles foram encontrados cartuchos de calibre 12 deflagrados e não deflagrados, 46 comprimidos de rivotril, breves e fivelas da Força Aérea Brasileira e três rádios comunicadores analógico. O carro roubado na conveniência também foi recuperado.
 Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da zona Norte onde foram tomadas as providências cabíveis.
 Já no domingo (24), o 4º BPM recuperou duas motocicletas com registro de roubo, que estavam escondidas em uma residência, na Rua Santa Luzia, no Conjunto Pajuçara. Na hora da abordagem, não havia ninguém no local. As motocicletas foram devolvidas aos legítimos proprietários. 



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário