quinta-feira, 14 de julho de 2016

SESED INTENSIFICA AS PARCERIAS JUNTO AS COMUNIDADES

SESED
Intensificando o trabalho de parceria junto às comunidades de Natal, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), se reuniu na noite desta quarta-feira (13) com representantes comunitários San Valle e Parque das Colinas, na zona Sul de Natal. A ação, que vem sendo estimulada pelo atual secretário da pasta, Ronaldo Lundgren, faz parte do conjunto de doutrinas do Programa Ronda Cidadã que tem o objetivo de aproximar a população das forças policiais locais. Entre as propostas, está a de prestar contas da produtividade e dos serviços realizados pela Polícia Militar na região, bem como desenvolver ações integradas com a comunidade para redução da criminalidade.
No encontro, o comandante do 5ºBPM, major Correia Lima, ouviu os moradores e discutiu ações para melhorar o policiamento na área. Ele explicou que estas reuniões são fundamentais para que a população esteja informada a respeito das ações desenvolvidas pela PM na comunidade, bem como para estreitar a relação com a sociedade.
“A transparência é fundamental nesse processo e mensalmente temos essa preocupação de apresentar nossa produtividade para os moradores, bem como ouvir deles sugestões e críticas, de modo que possamos estar aperfeiçoando cada vez mais o nosso trabalho. A população vê os resultados, fica satisfeita e nos ajuda na luta contra o crime”, afirma o comandante do 5º BPM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...