quinta-feira, 7 de julho de 2016

Secretário Lundgren garante aproximação dos vigilantes privados com as forças policiais

SESED
O secretário estadual de Segurança Pública e da Defesa Social, Ronaldo Lundgren, recebeu na tarde desta quarta-feira (6) o vereador de Natal, Sandro Pimentel, acompanhado do representante da Federação dos Vigilantes Privados do Nordeste, Iran Marcolino, e discutiram ações para coibir o número de atentados aos profissionais no Estado.
Ronaldo Lundgren, afirmou que ações já estão sendo planejadas para aproximar os vigilantes da Polícia. “Nos foi apresentado dados e ideias com o objetivo de inibir ações criminosas a esses profissionais que merecem nosso total apoio em combate a criminalidade”, finalizou o secretário.
Para Iran Marcolino, o encontro foi proveitoso e fundamental para estreitar as relações com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). “Em outros estados já existe uma comunicação mais próxima entre os vigilantes e as forças policiais. Queremos implantar isso em nosso Estado para poder coibir e identificar os autores desses crimes”, disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...