quinta-feira, 21 de julho de 2016

Santana do Matos: Duas motos colidem e, após cair na pista de rolamento, um dos condutores tem cabeça esmagada por caminhão

Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da noite desta quarta-feira, 20 de julho, um grave acidente, com uma vítima falta, ocorreu na Cidade de Santana do Matos, mais precisamente na Avenida 27 de Outubro, que corta aquela Cidade.
De acordo com informações nos passadas pela Polícia Militar local, o fato se deu quando duas motocicletas colidiram frontalmente, levando um dos condutores a cair no meio da via, no exato momento em que passava um caminhão, que passou com as rodas por cima da cabeça da vítima, esfacelando por completo.
A vítima fatal foi identificada como Severino Barbosa, 65 anos, natural e residente na Cidade de Santana do Matos. Seu Severino, como era conhecido popularmente, prestava serviço no Banco do Brasil de Santana do Matos, através de uma empresa terceirizada. A população santanense está triste pela morte precoce da vítima, ainda mais por ela ser bastante querida na Cidade.
Todos os procedimentos necessários para a apuração dos fatos foram feitos. Uma guarnição do CPRE de Caicó esteve no local, onde cumpriu com os procedimentos de trânsito. O ITEP também se fez presente em Santana do Matos, para a condução do corpo da vítima e posterior liberação para sepultamento.
Nosso Blog se solidariza com a família de “Seu Severino” e deseja que Deus conforte todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário