quinta-feira, 21 de julho de 2016

PRF apreende em ônibus 22 kg de substância análoga a cocaína

SIDNEY SILVA
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada dessa quarta (20), no Km 48 da BR 304, em Mossoró, 22 kg de uma substância análoga a cocaína. Por volta da 0h10, a equipe de plantão recebeu uma ligação anônima informando que uma passageira acabara de embarcar no ônibus que seguia de Mossoró para Recife, levando uma mala suspeita.
Diante destas informações, o ônibus foi abordado e a passageira, uma mulher de 23 anos, residente em Fortaleza/CE foi identificada. Com ela foi encontrada uma mala de cor prata. Dentro da mala tinham duas sacolas de plástico contendo a substância análoga à cocaína ou insumo desta.
Após a abordagem, a suspeita e a substância foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal em Mossoró. A droga será submetida a perícia legal para determinar o tipo da substância.
Assim, o Delegado procedeu com a apreensão da substância suspeita e com a oitiva da passageira, postergando a abertura do inquérito policial ao resultado da análise pericial a ser feita em Natal.
A suspeita ficou como supostamente tendo incorrido na prática prevista no art. 33 da Lei 11.343/06, – tráfico de drogas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário