terça-feira, 5 de julho de 2016

Presa dupla por tentativa de furto a banco na Avenida Afonso Pena

FONTE: FIM DA LINHA
Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (04) no bairro Tirol, Alexandre Augusto Pardal, 47 anos, e Erinaldo Medeiro dos Santos, 51 anos, por tentarem furtar um banco na Avenida Afonso Pena. Na ação, a dupla fingia que estava realizando um serviço a uma empresa de telefonia em frente à instituição bancária quando foi surpreendida por uma equipe de vigilância privada, fugindo assim do local.
Após acionamento da polícia militar, os homens ainda resistiram e fugiram, sendo Erinaldo atingido por um disparo consequente da fuga, que ocasionou na batida do veículo em que a dupla estava. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul, que transferiu os detidos para a Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor), sendo Erinaldo levado ao hospital pelos ferimentos a bala.
Alexandre responde na Justiça por participar de um assalto milionário ao banco Banespa, ocorrido no ano de 1999 no Centro de São Paulo. Os homens foram presos em flagrante e autuados por tentativa de furto qualificado, associação criminosa e desobediência, sendo a prisão em flagrante convertida para a preventiva durante audiência de custódia realizada na tarde de hoje.





Nenhum comentário:

Postar um comentário