terça-feira, 5 de julho de 2016

Presa dupla por tentativa de furto a banco na Avenida Afonso Pena

FONTE: FIM DA LINHA
Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (04) no bairro Tirol, Alexandre Augusto Pardal, 47 anos, e Erinaldo Medeiro dos Santos, 51 anos, por tentarem furtar um banco na Avenida Afonso Pena. Na ação, a dupla fingia que estava realizando um serviço a uma empresa de telefonia em frente à instituição bancária quando foi surpreendida por uma equipe de vigilância privada, fugindo assim do local.
Após acionamento da polícia militar, os homens ainda resistiram e fugiram, sendo Erinaldo atingido por um disparo consequente da fuga, que ocasionou na batida do veículo em que a dupla estava. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul, que transferiu os detidos para a Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor), sendo Erinaldo levado ao hospital pelos ferimentos a bala.
Alexandre responde na Justiça por participar de um assalto milionário ao banco Banespa, ocorrido no ano de 1999 no Centro de São Paulo. Os homens foram presos em flagrante e autuados por tentativa de furto qualificado, associação criminosa e desobediência, sendo a prisão em flagrante convertida para a preventiva durante audiência de custódia realizada na tarde de hoje.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...