terça-feira, 12 de julho de 2016

Polícia Militar prende três pessoas em Macaíba e Maxaranguape

 
SESED
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam nesta segunda-feira (11) um homem identificado como Ivanilson Luis do Nascimento, 26 anos, enquanto transitava com um veículo com queixa de roubo no distrito de Riacho do Sangue, zona rural de Macaíba.
Os policiais estavam intensificando o patrulhamento no local devido ao número de ocorrências, e visualizaram o suspeito transitando no veículo sem placas. Durante a abordagem foi constatado que o veículo tinha registro de roubo. No bolso do suspeito foi encontrada uma porção de uma substância semelhante a maconha. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi autuado em flagrante por crime de receptação.
Em outra ação, policiais do 11º BPM prenderam dois homens suspeitos de praticarem um roubo na comunidade de Dom Marcolino, no município de Barra de Maxaranguape. Ao chegaram ao local, os militares se depararam com os cinco suspeitos que empreenderam fuga e dispararam contratos militares que tiveram que revidar a injusta agressão. Houve revide e os suspeitos entraram em um matagal e abandonaram o veículo. Dois foram detidos em flagrante, reconhecidos pelas vítimas, e conduzidos à Delegacia. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário