sexta-feira, 1 de julho de 2016

Policia Militar frustra roubo a caixa eletrônico em Baía Formosa, RN

NO MINUTO
Uma quadrilha tentou explodir uma agência bancária do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (30) no município de Baía Formosa, no litoral Sul do Estado. Segundo a polícia, cerca de 10 criminosos chegaram à cidade em dois carros e uma motocicleta e invadiram o banco.
Ao chegar ao município, à quadrilha efetuou diversos disparos. Diante dos tiros, populares informaram a polícia, que entrou em diligência na tentativa de capturar os bandidos. “Nós não conseguimos prender os suspeitos, mas acredito que a nossa ação evitou que eles conseguissem levar o dinheiro do caixa”, revelou o Cabo Carlos, do Destacamento de Polícia Militar de Baía Formosa. 
Com a ação dos criminosos, o caixa eletrônico chegou a ser violado, mas os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. Nas proximidades do Destacamento da cidade, os policiais encontraram cápsulas de calibre .40, que é de uso exclusivo de forças de segurança. Enquanto isso, perto da agência bancária, os militares encontraram uma máscara.
A tentativa de roubo ao banco aconteceu por volta das 3h e, de acordo com a polícia, acredita-se que os suspeitos tenham chegado à cidade em dois carros: um gol preto e um Sandero vermelho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário