sábado, 30 de julho de 2016

Polícia Militar detém três pessoas suspeitas de envolvimento em atentados no interior

SESED
Policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) detiveram, em flagrante delito, na noite desta sexta-feira (29), na cidade de Parelhas, três pessoas com envolvimento nos ataques realizados a transportes e patrimônios públicos no estado. Entre os presos estão Wagner do Nascimento Silva, de 20 anos, flagrado com três vasilhames de combustíveis. Em seu celular a Polícia Militar encontrou vários indícios que apontavam a intenção do elemento em atentar contra transportes, comércios e prédios públicos.
A ação foi frustrada graças a rápida atuação dos policiais que suspeitaram da atitude do infrator e o abordaram antes dos crimes. Após sua prisão, a Polícia realizou diligências que resultaram na prisão de Leonardo Marcelino Dantas e apreensão de um adolescente. A dupla tentou fugir de moto da abordagem dos policiais mais foram cercados e detidos. Nos celulares desta dupla também foram localizados conteúdos que mostram a relação com Wagner do Nascimento e a intenção para realização dos ataques.
O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da região para os devidos procedimentos. 





As lojas Microfácil já esta se preparando para as festividades do dia dos Pais, venha conferir ofertas de montão, seu pai merece o melhor, seu pai merece Microfácil !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário