terça-feira, 26 de julho de 2016

Polícia Militar detém cinco pessoas armadas na zona Norte de Natal

 
 
 
SESED
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) intensificaram o patrulhamento na noite desta segunda-feira (25) e conseguiram deter cinco pessoas armadas no Loteamento Nova República, na zona norte de Natal.
Durante patrulhamento no loteamento, a PM visualizou cinco homens em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao realizar a abordagem, foi encontrado uma arma calibre 28, dois rádios comunicadores e quatro aparelhos de celulares, além de munições.
Josekleiton Farias Pereira, Madson Roberto Alves Fonseca, Lucas Matheus Santos de Souza e Hebert de Souza, e um adolescente, são suspeitos de fazerem parte de uma suposta facção criminosa do Estado. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Saturação
O 4º BPM ainda saturou os conjuntos Santa Catarina, Soledade 1 e 2, Alto da Torre, África, Santarém e Planície das Mangueiras. Ao todo, 169 abordagens foram realizadas sendo 90 motocicletas, 12 carros e 16 pessoas a pé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem foi atingido por disparos de arma de fogo em Caicó

 JAIR SAMPAIO Por volta 12h25min deste Domingo (30), foi registrado tentativa de homicídio em um bar em frente ao Hospital Regional do S...