quarta-feira, 27 de julho de 2016

Polícia Militar desmonta quadrilha acusada de diversos crimes em Santa Cruz e região


EDIPO NATAN
Após patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar de Santa Cruz, foram presos cinco integrantes de uma quadrilha que estava aterrorizando a região Trairi.
A prisão dos acusados aconteceu no bairro Paraíso, em uma residência que a quadrilha estava usando como suporte para cometer os crimes.
As características das ações delituosas são parecidas: dois jovens em uma moto, armados, realizando assaltos em todos os bairros da cidade, e na RN que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi.
Além de assaltos, a polícia acredita que alguns integrantes do bando possam estar envolvidos em alguns homicídios na cidade, mas a Polícia Civil com as investigações definiram o envolvimento de cada um com os crimes ocorridos em Santa Cruz.
Com os homens, foram pegos materiais de supostos roubos, uma moto roubada, uma arma e drogas. Um dos envolvidos na quadrilha é menor de idade. Os outros quatro estão detidos no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz.
Os homens presos são os seguintes; Mateus Gomes da Silva, José Ivair Gomes Moreira, Ivson Gomes da Silva e Luan Pereira Vasconcelos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem morre vítima de descarga elétrica em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um Homem identificado como identificado como Bruno Barbosa Alves,19 anos de idade que residia na Rua Emílio Castela...