sábado, 23 de julho de 2016

Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas e homicídios em Macaíba

CONNECTTV
A polícia civil cumpriu na manhã desta Sexta-feira (22) diversos mandados de prisões que resultaram na prisão de dois homens identificados por João Lucas Brito do Nascimento e Bruno França da Silva, ambos de 19 anos, e um adolescente de 15 anos foi apreendido.
Essas prisões ocorreram em suas residências durante as primeiras horas da manhã, no bairro Morada da Fé. O chefe de investigação Francisco Luciano, informou a CONNECTTV, que João Lucas (acusado de matar o empresário Junior Borges) e Bruno França (acusado de matar acriança que foi feita de escudo no bairro Campo da santa Cruz), foram presos por tráfico de drogas e são investigados por homicídios e suspeitos de roubarem a câmera de segurança no bairro Morada da Fé.
Ambos estavam respondendo seus crimes em liberdades. Já na casa do adolescente a polícia encontrou aproximadamente 200 gramas de maconha, e em outra residência os agentes encontraram uma balança de precisão. 




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...