quinta-feira, 21 de julho de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS, APREENDE PISTOLAS, DINHEIRO E ATÉ CARRO BLINDADO EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
Uma equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró prendeu em flagrante três homens com armas, munições de fuzil e um carro blindado nesta quarta-feira (20). De acordo com o delegado André Albuquerque, as armas e munições foram apreendidas no fundo falso de um armário.
Segundo o delegado, foi por meio de uma denuncia anônima informando sobre movimentações suspeitas em uma casa no bairro Aeroporto 2, que os policiais chegaram até os suspeitos.
"Recebemos uma denúncia anônima de que havia uma movimentação suspeita em uma residência e fizemos uma operação de vigilância no local, chegando até esses três homens", detalhou Albuquerque.
Ainda de acordo com o delegado, o trio não estava em posse de nenhum material ilícito no momento da abordagem, no entanto, um deles estava em um carro blindado. Apenas dentro da casa é que foram encontradas duas armas e munições de pistola .40, 9 mm e de fuzil 762.
"As armas e a munição estavam escondidas no fundo falso de um armário. Quando os policiais conseguiram abrir esse espaço encontraram as duas armas e muita munição", contou o delegado.
Os suspeitos foram conduzidos até a sede da Denarc em Mossoró e foram presos em flagrante. Segundo Albuquerque, os homens já tinham passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas foram identificados como, Rafael Robson de Souza Gomes,Thiago Henrique de Souza Silva e Francisco Gildo Gonçalves da Silva Júnior.




CURRAIS NOVOS
Avenida Teotônio Freire, 623, JK / Fone (84) 3412-2866
CAICÓ
Avenida Seridó, 408, Centro / Fone: (84) 3417-2875
SANTA CRUZ
Rua Ferreira Chaves, 94, Centro / (84) 3291-3863

Nenhum comentário:

Postar um comentário