terça-feira, 5 de julho de 2016

PM de Tenente Laurentino Cruz esclarece, acidente e não homicídio, ocorrido no sítio Pimenteira na noite desta segunda (04)

FONTE: BLOG TENENTE LAURENTINO AGORA
A Polícia Militar de Tenente Laurentino foi acionada na noite de hoje (04) para atender uma ocorrência no sítio Pimenteira, dando conta de um homicídio tendo como vítima o Sr. Chico Jacó.
Ao chegar no local o Subtenente Marcelo Coelho constatou que não se tratava de homicídio, mas sim um acidente onde a vítima estava, segundo familiares, muito embriagado, discutiu e tentou agredir o filho mais novo que chegou da escola naquele momento. Que a vítima ficou arengando com o filho e caiu dentro do quarto e bateu a cabeça na quina da cama vindo a óbito. Todos que estavam dentro de casa confirmaram a mesma história que foi um acidente.  
Por se tratar de outro município, (Santana do Matos) a polícia de Santana e o ITEP foram acionados para assumir a ocorrência. A polícia de Santana do Matos já se encontra no local nesse momento é a Polícia Civil também está indo ao local junto com o ITEP, cabendo a eles toda a solução do problema. Os policiais de Tenente Laurentino retornaram para cuidar da sua própria cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem foi atingido por disparos de arma de fogo em Caicó

 JAIR SAMPAIO Por volta 12h25min deste Domingo (30), foi registrado tentativa de homicídio em um bar em frente ao Hospital Regional do S...