quarta-feira, 20 de julho de 2016

PM apreende quatro adolescentes em Campo Grande e recupera duas motos em Mossoró

SESED
A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (19) quatro adolescentes após serem abordados em atitude suspeita na cidade de Campo Grande. A PM suspeitou do veículo com placas da cidade de Mossoró e com marcas de disparos de arma de fogo, e ao realizar a abordagem constatou que dentre os suspeitos, todos possuíam passagem pela polícia por crime análogo ao tráfico de drogas e receptação. Um dos detidos é suspeito de estar envolvido em um assalto na cidade de Paraú que terminou com um vigilante morto.

Em Mossoró, a PM localizou duas motocicletas com registro de roubo na Rua Principal do Loteamento Santa Helena. Os Policiais faziam patrulhamento de rotina pela região, quando receberam informações de que os veículos estavam dentro de uma casa abandonada. O material foi encaminhado ao setor de vistoria da Delegacia de Furtos e Roubos, para os devidos procedimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 192º homicídio de 2017. Bandido disfarçado de mototaxista foi morto ao tentar realizar assalto

Mais imagens  AQUI!!! PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite...