quinta-feira, 28 de julho de 2016

PM APREENDE ARMA DE FOGO E EVITA HOMICÍDIO EM ACARÍ

J JÚNIOR
Informações e fotos SGT PM Rogério
Policias Militares da cidade de Acarí, sob o comando do SGT PM Rogério, prenderam na tarde dessa quinta-feira (28/07) um homem identificado como JOSÉ DAMIÃO FERREIRA DOS SANTOS DE 34 ANOS residente na rua Mendes Medeiros, bairro Petrópolis, que estava armado com uma arma de fogo artesanal (garrucha) e uma faca.
Os policiais foram acionados via whatsaap (9 9952-0169) por populares que relatavam que o acusado pretendia ceifar a vida de um desafeto. Rapidamente uma viatura se deslocou ao local, porém o acusado tentou fugir e adentrou em sua residência no endereço descrito acima. Foi feito um cerco no local e após conversações o acusado concordou em se entregar e entregou as armas. O mesmo foi conduzido para delegacia para os procedimentos cabíveis.
Estamos disponibilizando essa nova ferramenta, whatsaap, para melhor atender a população acariense e hoje tivemos a prova da eficiência do uso de mais essa ferramenta no combate a criminalidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...