sexta-feira, 15 de julho de 2016

SOB PARA TRÊS O NÚMERO DE SUSPEITOS MORTOS DURANTE OPERAÇÃO NA REGIÃO OESTE DO RN


 

FIM DA LINHA
Uma Operação Policial iniciada nesta quinta feira (14) na região de Umarizal no Oeste Potiguar e que visa dar cumprimento de mandados judiciais contra criminosos, já tem pelo menos três suspeitos mortos em confronto com policiais Civis e Militares que executam a operação.
Na noite de quinta feira (14) quando se deu o início da Operação, nas imediações da cidade de Umarizal, foi registrado o primeiro confronto onde um suspeito identificado como Talisson Júnior, morreu ao reagir a abordagem da polícia.
Nesta manhã de sexta feira (15), a operação ganhou reforço do Helicóptero da Secretaria de Segurança e durante as buscas, ocorreu mais um confronto.
Neste último mais dois suspeitos foram mortos durante troca de tiros com policiais. São eles: Gustavo da Silva Nogueira,“Gustavo Matador”, e Érico Soares Lopes, “Leco”. Os suspeitos morreram ao dar entrada no hospital de Patu, pra onde foram socorridos pela própria Polícia.
Várias armas de fogo foram apreendidas pelos policiais envolvidos na operação. Segundo informações, os dois suspeitos mortos, foram os responsáveis por um tiroteio na cidade de Caraúbas na semana passada que terminou com a morte do dono da empresa de vigilante, "Puma" de um funcionário e mais três baleados.
Ainda de acordo com a Polícia outro suspeito foi baleado e continua internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Ele seria o responsável pelo abastecimento de drogas, armas e combustíveis para os criminosos que agem naquela região.






Nenhum comentário:

Postar um comentário