sábado, 23 de julho de 2016

Motorista e receptador são presos suspeitos de desvio de combustíveis na região de Guamaré

FOCOELHO
Uma investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), iniciada no mês de março desse ano, resultou no desmanche de um esquema fraudulento de desvio de Combustíveis na região de Guamaré, interior do Rio Grande do Norte. 
A Operação envolvendo policiais da Defur e Divpoe de Mossoró, foi realizada nesta sexta-feira (22),onde prendeu dois homens em flagrante, quando estes retiravam de forma ilícita combustível de um caminhão tanque da empresa Ale na comunidade de Baixa do Meio, no município de Guamaré.
Foram presos, André Carlos Gonçalves Moreno com 30 anos de idade, residente em Guamaré/RN, motorista do caminhão e Walace Coelho de Morais,19 anos de idade, residente no município de Jandaíra/RN, que segundo o delegado era o receptador.
Wallace confessou que comprava o combustível (óleo diesel) a R$: 2,00 (Dois reais), o litro e repassava para terceiros a R$ 2,30 ( Dois reais e trinta centavos). Ele confessou também que vinha comprando combustíveis desviados há vários meses e que motoristas de outras empresas também fazem parte do esquema.







Nenhum comentário:

Postar um comentário