domingo, 3 de julho de 2016

Mossoroense procurado por tráfico de drogas foi preso após assalto em Pendências

MOSSORÓ HOJE
FOTO: POLÍCIA CIVIL
Policiais militares prenderam na noite de quinta-feira (1º) o mossoroense Adriano Carneiro Fernandes, de 32 anos, suspeito de assaltar duas jovens no município de Pendências, no Vale do Açu. Ele nega o crime, mas as vítimas dizem reconhecê-lo com sendo um dos assaltantes.
Adriano estava sendo procurado pela polícia há várias semanas, acusado de tráfico de drogas em Mossoró. Ele possui um mandado de prisão em aberto, segundo informou o delegado de plantão em Macau, Thiago Batista.
O assalto aconteceu por volta das 18h. As vítimas estavam em via pública, quando foram abordadas por dois homens armados em uma moto. Eles tomaram os celulares das jovens e fugiram em seguida.
Durante buscas, a PM conseguiu localizar e prender Adriano 40 minutos após o assalto. Ele foi conduzido à delegacia de Macau, onde negou o crime, mas confessou ter assaltado um ônibus interestadual da empresa Cabral no mês passado entre Pendências e Macau.
Seu companheiro, identificado com “Bruno”, não foi localizado.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Adriano responde a vários crimes na região Oeste.
Em 2012, ele tentou matar, com vários tiros, a pessoa de Clenilson de Oliveira Silva, no bairro Teimosos em Mossoró. Ele aguarda julgamento.Já em 2013, Adriano tentou matar Diego Ferreira do Nascimento e Hilano Iacob da Silva na cidade de Areia Branca. O motivo teria sido uma dívida de R$ 1.500,00 que Hilano devia ao acusado. Neste caso, ele recorreu da pronúncia da justiça e aguarda o Tribunal confirmar.
Além disso, ele já esteve preso na Cadeia Pública de Caraúbas por outros crimes, entre eles, tráfico de drogas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário