sexta-feira, 29 de julho de 2016

Indo Assaltar: Trio é detido com carro roubado e duas armas na Avenida Bernardo Vieira

190/RN
O COPOM visualizou no sistema de monitoramento, que um veículo tipo Renaut Clio de cor prata e placas NNQ 5240, com registro de roubo, havia passado na blitz eletrônica da Avenida Felizardo Moura, no bairro nordeste, com destino a Avenida Bernardo Vieira.
Uma viatura do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que realizava um patrulhamento no alecrim, se deslocou até a Avenida Bernardo vieira, onde se deparou com o veiculo.
Foi realizada a abordagem e com eles foram encontrados um revólver calibre 32 e outro calibre 38, ambos municiados, além do veículo, que foi recuperado. No veiculo estavam Cleyton Morais Campos de 20 anos, Leonardo Silva da Costa, de 18 anos e um adolescente de 16 anos.
Um dos infratores, disse que estavam indo assaltar, mas os seus comparsas estavam indo apenas para fazer companhia, mas a polícia não acreditou na alegação. Todos foram encaminhados a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde foi lavrado o flagrante contra os adultos. O adolescente foi entregue ao pai, após ser ouvido pelo delegado de plantão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário