terça-feira, 26 de julho de 2016

Idoso se nega a entregar celular a criminosos e acaba baleado em Mossoró

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, registrou por volta das 17:30hs desta segunda feira 25 de julho de 2016, um crime de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na Rua Francisco Mendes de Moura no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações dois indivíduos que aparentavam ser menores de idade a bordo de uma moto HONDA BIS de cor verde tomaram de assalto um telefone celular LG de cor preta de uma jovem que se encontrava em frente a uma residência na referida rua. Cerca de 100 metros a frente cruzaram com o idoso identificado como Valdeni Alves 63 anos de idade, que é sindico de um prédio próximo onde aconteceu a ação criminosa e tentaram tomar de assalto seu celular.
Segundo informações de um popular que presenciou o fato o idoso se negou a entregar o telefone e acabou sendo baleado na coxa próximo a virilha.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia. A polícia Militar esteve lo local colhendo informações e se encontra diligenciando no intuito de localizar e prender os criminosos.




COMPRE AQUI SUA BICICLETA EM ATÉ 10X NOS CARTÕES

TEMOS OFICINAS DE BICICLETA E MOTO COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário