quinta-feira, 14 de julho de 2016

IDOSO COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ FOI ASSALTADO E ESPANCADO EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Por volta das 07h30min da manhã dessa quinta-feira (14) Policiais Militares foram acionados através do 190 para atender uma ocorrência na rua Laurindo Escrivão, bairro Gilberto Pinheiro, em que um senhor estaria ferido a bala. Rapidamente uma guarnição de rádio patrulha se deslocou ao local e encontrou a vítima, OZANI PEREIRA DA SILVA, inconsciente e com um ferimento na cabeça. Diante da situação a guarnição acionou o SAMU que prestou os primeiros socorros no local e conduziu a vítima até o hospital regional.
Populares informaram à polícia que o senhor apresentava sintomas de embriaguez e comentou que teria sido assaltado e agredido por ladrões e chegou a comentar que atiraram contra nele.
Segundo os profissionais do SAMU o ferimento da vítima não foi provocado por arma de fogo, provavelmente foi em decorrência de queda. Como ele estava inconsciente não foi possível pegar mais informações sobre o ocorrido.
A Polícia aguarda a recuperação do idoso para colher mais informações !!!!!!!!!!



COMPRE AQUI SUA BICICLETA EM ATÉ 10X NOS CARTÕES
TEMOS OFICINAS DE BICICLETA E MOTO COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher foi baleada durante tentativa de assalto em Mossoró

FIM DA LINHA Uma mulher identificada como Adriana Lopes Pereira, foi baleada durante uma tentativa de assalto, na manhã deste sábado 22...