quinta-feira, 14 de julho de 2016

Homem é encontrado morto dentro de sua residência no bairro Vista Bela em Assu

FOCOELHO
Na manhã de hoje 14/07 por volta das 06:40hs a polícia miliar foi acionada para chegar a informação de um possível homicídio na rua Celestino Carlos Wanderley, no bairro Vita Bela em nossa cidade.
De imediato se deslocaram para o local a guarnição comandada pelo Cb Rodrigues e composta pelo Cb Pascoal e o Cb Graco.
Ao chegar no local os policiais constataram veracidade das informações, um homem por nome de Judite Bezerra de Macedo, 49 anos, foi encontrado morto com, marcas de violência.
A polícia acredita que a vítima foi morta a golpes de faca, pois no local onde ele estava, é clara as evidencias, o mesmo estava em um dos quartos da casa no qual morava sozinho.
Judite era usuário de drogas e já teria sido preso no ano de 2014 em Assu por receptação, pois na época, uma moto com queixa de roubo foi encontrada na sua residência.
A polícia realiza o isolamento da área aguardando os peritos do ITEP para a remoção do corpo para a sede do órgão.
NOTA DO FOCOELHO: Judite era um homem trabalhador, respeitador, digno e honesto, mais ao se acompanhar com gente errada, ele caiu no mundo das drogas.
È uma pena que terminou dessa forma. Infelizmente no mundo das drogas só existe dois caminhos, CADEIA ou CEMITÉRIO.
Nossas sinceras condolências a família.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...