quarta-feira, 13 de julho de 2016

Dois são presos após perseguição e confronto com a PM em Felipe Camarão



PORTAL BO
Mais uma perseguição policial com confronto entre policiais e bandidos foi registrada em Natal. Desta vez, na manhã desta quarta-feira, a ocorrência aconteceu no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste da capital. Os dois suspeitos foram presos e um deles chegou a ser baleado.
O cabo Trindade, da Força Tática do 9º Batalhão da PM, disse que ocorrência foi bastante arriscada, pois os bandidos abriram fogo contra a viatura policial ao perceberem que estavam sendo perseguidos.
A dupla havia roubado um veículo na avenida 9, mas foi interceptada pelos policiais militares, no entanto, não obedeceram a ordem de parar. Houve uma intensa perseguição, inclusive, o helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Segurança, chegou a ser acionado para auxiliar na caça aos suspeitos.
Os dois homens, que ainda não tiveram os nomes divulgados, acabaram sendo presos. Um deles chegou a ser atingido por um tiro, mas foi atendido por uma equipe médica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem morre vítima de descarga elétrica em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um Homem identificado como identificado como Bruno Barbosa Alves,19 anos de idade que residia na Rua Emílio Castela...