quarta-feira, 20 de julho de 2016

Comando de Policiamento Metropolitano realiza operações simultâneas em Natal e Parnamirim

 
 
 O Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar (CPM) intensificou o patrulhamento nesta terça-feira (19) e madrugada desta quarta-feira (20) em diversos pontos de Natal e Parnamirim. Mais de 200 pessoas e veículos foram abordados e revistados durante as operações.
Em Nova Descoberta, os policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreenderam um adolescente na Rua Claudionor Figueiredo, suspeito de envolvimento com atos infracionais análogos ao tráfico de drogas. Com ele foi encontrado entorpecentes e dinheiro fracionados. Ao realizarem diligências em sua residência, os militares encontraram ainda mais entorpecentes fracionados e embalados para venda, além de uma balança de precisão e uma arma branca. O infrator e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator para os procedimentos cabíveis.
O 1º Batalhão de Polícia Militar, por meio do Programa Ronda Cidadã, montou barreira na Rua Pinto Martins, na divisa entre Areia Preta e Mãe Luiza, onde foram abordados veículos diversos. 45 pessoas, em atitude suspeita, foram revistadas durante a ação.
Ainda na zona Leste, o CPM esteve apoiando o Comando de Polícia Rodoviária Estadual durante operação, na Avenida Hermes da Fonseca, que resultou na abordagem de mais de 170 veículos e notificação de condutores irregulares. Um certa quantidade de entorpecentes foi apreendida com um adolescente que foi conduzido à 4ª Delegacia de Polícia Civil.
Em Parnamirim, as rondas em áreas escolares foram reforçadas pelas equipes da Ronda Escolar com o apoio de viaturas da Companhia Independente de Proteção Ambiental. Todas as escolas situadas em áreas com maiores incidências de violência foram visitadas durante toda a noite e madrugada desta quarta-feira (20) pelos policiais, garantido a segurança dos profissionais que trabalham na unidade e da comunidade que reside ao entorno destas áreas.




GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário