sábado, 23 de julho de 2016

Carros capotam e cinco pessoas ficam feridas na BR-101, em Natal

G1/RN
Dois carros colidiram e capotaram na manhã desta sexta-feira (22) na BR-101, em Natal (veja vídeo acima). Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Segundo informações do Samu, nenhuma delas corre risco de morte.
O acidente aconteceu em frente ao Sam’s Club, na faixa sentido Natal-Parnamirim. Segundo a PRF, em um dos carros, um Audi, o motorista perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central, bateu em algumas árvores e, após colidir na traseira de um Fiat, capotou. Com a força do impacto, o condutor do Fiat também perdeu a direção e também acabou capotando.
O motorista do Audi, ainda de acordo com os socorristas do Samu, sofreu ferimentos no rosto e várias escoriações pelo corpo. Já no Fiat, que seguia viagem para Recife, havia um homem, uma mulher e duas filhas do casal. Os quatro foram levados ao hospital com ferimentos leves.
Em razão da colisão, o trânsito ficou complicado nos dois sentidos da BR. Na pista onde houve a batida, houve engarrafamento por causa de um dos veículos que ficou atravessado ocupando uma das faixas. Já na pista de sentido Parnamirim-Natal, a lentidão aconteceu por causa de muitos curiosos que diminuíam a velocidade para ver o que havia acontecido e até tirar fotos e fazer vídeos do acidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário