segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bombeiros e Potiguar 01 realizam buscas para localizar homens desaparecidos no litoral Sul

 
 

SESED
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Corpo de Bombeiros Militar e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), mantém, desde a madrugada deste domingo (24), as buscas por dois homens desaparecidos no mar de Camurupim, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Segundo testemunhas, Francisco de Assis Lopes, de 56 anos e Eracliton Gomes, de 54 anos, ambos moradores de Parnamirim, passavam o fim de semana no litoral quando decidiram “fachiar” Aratu nos arrecifes da praia, próximo a um local conhecido como Pedra Oca, e foram surpreendidos por uma forte onda.
“A informação repassada por populares que estavam na praia conta que um dos amigos caiu ao mar após ser desequilibrado por uma onda, o que fez com que o outro amigo pulasse para lhe salvar sendo também levado pelas correntes marítimas”, disse o capitão Roberto Junior.
Desde o momento do ocorrido, equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros e a tripulação do Potiguar 01 realizam operações na área para localizar os amigos. Equipes da Capitania dos Portos também foram acionadas para reforçar o patrulhamento marítimo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário