sábado, 9 de julho de 2016

Bandidos invadem casa e matam desafeto com 14 tiros no bairro de Igapó

190/RN
Um homem identificado como Carlos Antônio da Silva Lima Júnior, de 26 Anos foi executado com 14 tiros na noite desta sexta-feira (9) na Avenida Presidente Médici, no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens ainda não identificados invadiram a residência da vítima e o executaram com vários tiros que atingiram a cabeça e o tórax da vítima, fugindo em seguida.
A Polícia Militar foi ao local e constatou a morte do Carlos Antônio, sendo realizado o isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para os procedimentos de perícia, investigação e remoção do corpo.
Os atiradores não foram identificados e no local ninguém quis falar sobre o crime, mas um familiar da vítima, que visualizou a saída dos atirados do local, já repassou as características dos acusas, que estão sendo procurados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...