domingo, 31 de julho de 2016

Bandidos apedrejam ônibus e queimam carro em Mãe Luiza

PORTAL BO
Policiais militares e agentes da Polícia Civil realizam uma operação no bairro Mãe Luiza com finalidade de localizar e prender três homens suspeitos de tentar incendiar um ônibus da empresa Natal Dunas, na manhã deste sábado (30). O trio ainda chegou a apedrejar o veículo, mas fugiu com a chegada das equipes da força de segurança do Estado. No início da tarde, um carro foi incendiado.
De acordo com o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), no caso do ônibus apedrejado, os criminosos foram surpreendidos com a chegada das guarnições, mas mesmo assim abriram fogo contra os policiais e se embrenharam na mata.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado disponibilizou o helicóptero Potiguar 01 para auxiliar nas buscas e na fiscalização em Mãe Luíza e em outras regiões de Natal e grande Natal. O motorista do transporte alvo do atentado não se feriu.
O caso do carro incendiado aconteceu na rua Camaragibe. Populares contaram que se trata de um veículo da Prefeitura de Natal, mas essa informação ainda não foi oficialmente confirmada.



SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário