domingo, 31 de julho de 2016

Bandidos apedrejam ônibus e queimam carro em Mãe Luiza

PORTAL BO
Policiais militares e agentes da Polícia Civil realizam uma operação no bairro Mãe Luiza com finalidade de localizar e prender três homens suspeitos de tentar incendiar um ônibus da empresa Natal Dunas, na manhã deste sábado (30). O trio ainda chegou a apedrejar o veículo, mas fugiu com a chegada das equipes da força de segurança do Estado. No início da tarde, um carro foi incendiado.
De acordo com o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), no caso do ônibus apedrejado, os criminosos foram surpreendidos com a chegada das guarnições, mas mesmo assim abriram fogo contra os policiais e se embrenharam na mata.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado disponibilizou o helicóptero Potiguar 01 para auxiliar nas buscas e na fiscalização em Mãe Luíza e em outras regiões de Natal e grande Natal. O motorista do transporte alvo do atentado não se feriu.
O caso do carro incendiado aconteceu na rua Camaragibe. Populares contaram que se trata de um veículo da Prefeitura de Natal, mas essa informação ainda não foi oficialmente confirmada.



SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...