domingo, 3 de julho de 2016

Agentes Penitenciários e Policiais Militares evitam fuga e apreendem material no CDP de Santa Cruz

 

EDIPO NATAN
Em operação conjunta dos Agentes Penitenciários e Polícia Militar de Santa Cruz, vários materiais ilícitos foram apreendidos e uma fuga foi evitada no Centro de Detenção Provisória (CDP) da capital do Trairi.
Após uma revista de rotina, foram apreendidos 7 celulares, chips, serras e ferros, no qual os apenados tentaram, sem sucesso abrir um buraco para fuga. A apreensão foi essencial para que a fuga fosse evitada e alguns dos presos provisórios de Santa Cruz voltassem às ruas.
A coordenação do CDP ainda informou ao Blog do Édipo Natan que as revistas devem continuar, para se evitar possibilidade de fuga dos presos.



A auto escola Gama lança a mais nova forma de aula teórica em Currais Novos, onde você que não tem tempo de assistir aula teórica durante a semana, agora terá aoportunidade através de uma turma intensiva que será realizada em 4 sábados e 1 sexta-feira à noite, corra e faça sua inscrição no preço especial para esta turma. Faça-nos uma visita e confira todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...