quinta-feira, 14 de julho de 2016

Acusado de dois homicídios em Mossoró foi assassinado em Felipe Guerra

O CAMERA
Antônio Guilherme Xavier da Silva, “Bom Esponja” de 22 anos de idade, foi morto a tiros na noite de ontem 13 de julho na cidade de Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi baleado no meio da rua e morreu quando estava sendo socorrido para o hospital local. 
A polícia não tem muitas informações sobre os possíveis acusados, mas não descarta a possibilidade de crime de vingança, já que a vítima era acusada de participação em dois crimes de homicídios em Mossoró. 
Antônio Guilherme, era acusado pela morte de Daslan Dáblio Felipe do Nascimento, na época com 17 anos de idade, morador do conjunto Vingt Rosado, encontrado morto com um tiro no olho no loteamento Santa Helena, no dia 11 de novembro de 2012. 
Bom Esponja, na época do crime residia no Abolição IV, foi preso por ordem da justiça, no dia 03 de janeiro de 2013. Sua prisão foi solicitada pela Delegacia Especializada de Homicídios. 
Antônio Guilherme também era acusado de participação na morte de Alan Allef da Costa, na época com 20 anos de idade, encontrado morto na área de uma casa em construção, na Rua Raimundo Clécio, no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró, no dia 07 de janeiro de 2014. > Mais um jovem executado em Mossoró:Ele foi preso durante a abordagem feita por policiais da Força Tática, próximo ao Vuco Vuco, no bairro Santo Antônio, no dia 27 de janeiro. 
Antônio Guilherme, morava em Mossoró, mas segundo informações, estava passando uma temporada na cidade de Felipe Guerra, onde foi morto na noite de ontem. Ele foi preso e cumpriu pena pelos crimes que praticou, mas estava em liberdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário