sexta-feira, 22 de julho de 2016

Acidente com vítima fatal foi registrado na BR-405 em Apodi

 
 
SENTINELAS DO APODI
Por volta das 17:00 da tarde desta Quinta feira dia 21/07, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de um acidente com uma vítima fatal nas proximidades do posto de combustível Kurió, na BR-405 Zona Rural de Apodi. 
Segundo informações repassadas a polícia, informou que um carro do tipo Gol de cor branca e placas MZF-7861 de Apodi-RN, ocupados por dois homens identificado até o momento como Nego de Zé de Loia e Gecione Pereira de Medeiros, onde o condutor teria perdido o controle do veículo e capotado várias vezes, até se chocar nos canos da adutora Alto Oeste.
Os ocupantes que aparentemente viam sem o cinto de segurança, foram arremessados para fora do veículo. Nego de Zé de Loia não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local. O segundo ocupante identificado como Gecione Pereira de Medeiros, foi socorrido ao hospital de Apodi com fraturas pelo corpo em estado grave.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...