sexta-feira, 29 de julho de 2016

3º BPM apreende arma de fogo e recupera veículos com registro de roubo em Parnamirirm e Nísia Floresta. Suspeito morre em confronto com a polícia

SESED
Policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) apreenderam mais uma arma de fogo nesta quinta-feira (28) durante patrulhamento ostensivo no Parque Industrial, em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal.
A PM recebeu informações e as características de um homem suspeito de praticar assaltos no bairro e realizou diligências para prendê-lo. Na tentativa de fuga, o suspeito chegou a atirar contra os militares que revidaram e acabaram o atingindo. Ele foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, mas não resistiu. A arma utilizada por ele foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Em Nísia Floresta, a Força Tática do 3ºBPM prendeu Edmilson do Nascimento, flagrado com uma motocicleta roubada, de placas QGA 4818. Edmilson foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul para mais esclarecimentos e devidas autuações. Também em Nísia Floresta, a Polícia Militar recuperou outros dois veículos com registro de roubo, entre eles uma caminhonete e um veículo tipo Gol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDO EM CURRAIS NOVOS

ADAILSON CARLOS Na madrugada desse Sábado (22) um grave acidente, tipo colisão transversal, envolvendo duas motocicletas foi registrado...