sexta-feira, 17 de junho de 2016

Vídeo mostra troca de tiros entre Polícia/vigilante contra assaltantes que tentaram roubar banco em Parnamirim


PASSANDO NA HORA
Texto G1/RN
Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta sexta feira 17 de junho de 2016, mostram a troca de tiros envolvendo criminosos, policiais militares e um vigilante da agência do Banco do Brasil em Parnamirim, cidade da Grande Natal. A tentativa de assalto à agência aconteceu na terça (14), no bairro Cohabinal. De terno e gravata, um dos assaltantes foi morto. Outros dois foram baleados e presos. Segundo a PM, uma mulher, que também faria parte da quadrilha, conseguiu fugir.As imagens registraram o momento em que dois policiais militares se aproximam da entrada da agência. Um dos PMs começa a atirar e, em seguida, os dois se afastam. Uma mulher sai do local rapidamente. Logo depois, um vigilante do banco aparece perseguindo dois dos assaltantes e eles trocam tiros. O vigilante corre para o outro lado da rua e um dos criminosos também atravessa a rua. Baleado, o ladrão cai próximo a um muro. As outras imagens mostram o vigilante se aproximando dos PMs após o confronto.



A auto escola Gama lança a mais nova forma de aula teórica em Currais Novos, onde você que não tem tempo de assistir aula teórica durante a semana, agora terá aoportunidade através de uma turma intensiva que será realizada em 4 sábados e 1 sexta-feira à noite, corra e faça sua inscrição no preço especial para esta turma. Faça-nos uma visita e confira todos os detalhes.
AGORA COM AULAS AOS SÁBADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...